Então e Agora: Dê uma olhada em como as nossas Celebridades Favoritas Mudaram ao Longo dos Anos

Todos temos uma quota-parte justa de altos e baixos na vida. Todos passamos as noites a remexer em fotos antigas de nós próprios, a lembrar e a rir das modas e cortes de cabelo que outrora estavam na moda. As celebridades estão no mesmo barco. É um desafio pensar que Chris Pratt tem créditos sobre ambos, Guardiões da Galáxia e Recreação ao mesmo tempo. Quem teria adivinhado que Miley Cyrus iria tão longe do seu passado de Hannah Montana como cantora?

Não procure mais do que as celebridades mencionadas abaixo para provar que a idade é apenas um número. Cada uma destas celebridades ainda está a prosperar. Ao longo do caminho, deram alguns conhecimentos ou inspiraram outros através do seu trabalho. De facto, há algo a aprender de todos, e estas fotografias das suas celebridades favoritas ‘agora – e depois, os seus olhares inspirá-lo-ão verdadeiramente.

ALEXANDRE NERO – 52 ANOS

Alexandre Nero é um actor brasileiro que tem aparecido em muitos filmes bem conhecidos ao longo da sua carreira. Já trabalhou em mais de 50 projectos nos campos da música, cinema, teatro, televisão, e espectáculos de dança. Sempre foi capaz de equilibrar os seus papéis como actor e músico. Ficou fascinado nesse ambiente enquanto obtinha a sua licenciatura em artes performativas e fazia a sua audição para o musical Chicago1930 , a sua estreia profissional no teatro, em 1995.

Foi casado com a actriz Fabula Nascimento durante dez anos antes de se separar no início de 2011. Começou a namorar Karen Brustolin, actriz e consultora de moda, durante o carnaval de 2012. O casal revelou estar grávida do seu primeiro filho em 2015, e casaram no mesmo ano.

GUILHERME LEME – 60 ANOS

Guilherme Leme Garcia foi uma estrela no final dos anos 80, quando apareceu em filmes como Bebê a Bordo e Vampiros. Não abandonou a sua carreira artística; limitou-se a mudar a sua concentração e deixou a televisão. No final dos anos 80, teve um sucesso significativo, aparecendo em filmes como Que Rei Sou Eu? e De Corpo e Alma.

Para além de actuar em mais peças, dirigiu algumas delas. O actor ainda trabalha como realizador e pintor depois de mais de 30 anos na televisão. Leme foi diagnosticado com uma doença médica em 2014, mas venceu este grande desafio na sua vida e continuou a restringir os seus investimentos na carreira. Leme trabalha actualmente no teatro, e A Peste foi uma das suas obras mais recentes.

DÉBORA DUARTE – 72 ANOS

Débora Susan Duke, uma actriz e poetisa que dá pelo nome de palco Débora Duarte, é uma das actrizes mais procuradas da actualidade, com papéis na televisão, cinema, e teatro.Duke tirou o seu nome artístico do apelido do seu padrasto, Lima Duarte. Quando a rapariga tinha cinco anos, apareceu numa série no agora extinto canal de televisão Tupi.

Ela era uma estrela em Ciranda, Cirandinha, o que foi suficiente para atrair a jovem rapariga para ser um dos ícones da arte brasileira. Os seus créditos incluem Babilônia, Corpo a Corpo, e Game of Life. Ela tem dois filhos famosos, Paloma e Daniela, do seu casamento com o seu antigo marido e agora o falecido Antônio Marcos. Ela está actualmente fora dos holofotes artísticos e não conseguiu encontrar trabalho na televisão.

MONIQUE EVANS – 65 ANOS

Nascida a 5 de Julho de 1956, Monique Evans obteve um diploma pela sua participação em programas como Cassino do Chacrinha e Chico Anysio Show, apesar de ter iniciado a sua carreira de modelo no início.Evans foi um dos modelos mais famosos no Brasil na segunda metade da década de 1970. Escreveu escritos e capas com graça para uma variedade de publicações.

Para além de estrelar em Ele Ela e Sexy, posou para a versão brasileira da Playboy em 1985, 1986, e 1993. Evans casou pela primeira vez aos 19 anos e ficou viúva dois anos mais tarde. Em 2014, iniciou uma relação com o DJ Caca Werneck e durou até 2020. Fez a sua estreia no YouTube em 2014, como apresentadora do canal Mocidade Independente.

LUÍZA CURVO – 36 ANOS

Luiza Curvo nasceu no Rio de Janeiro, Brasil. Aos 8 anos de idade, a Curvo juntou-se à Rede Globo de Televiso e criou a novela Sonho Meu. Licenciou-se em cinema na Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro.A Curvo mudou-se para So Paulo e juntou-se à Rede Record, onde participou no documentário Cidadão Brasileiro após 13 anos na Globo.

Começou a aparecer na Luz do Sol em 2007 e nas Chamas da Vida em 2008. A Curvo realizou a minissérie Samso e Dalila em 2011 e a novela Máscaras em 2012. Também realizou alguns filmes como Living Shakespeare, Strange Enemy, e The Blessed One. Para além do cinema, Curvo também entrou no teatro com actuações em Cenas de uma Execução, Frisso, e O Lugar do Outro.

ANGELINA MUNIZ – 66 ANOS

Angela Muniz começou a sua carreira como modelo para revistas e depois prosseguiu os seus estudos de representação numa escola de teatro. Antes de se tornar actriz, ela trabalhou em vários papéis, mas começou a sua carreira na novela Sinal de Alerta da TV Globo. A actriz também apareceu em teatro e cinema, incluindo a última longa-metragem, Os Dez Mandamentos, e papéis na televisão.

Muniz apareceu em filmes como The Love Bug e três edições de uma revista ‘masculina nos anos 80. Rapidamente, ela tornou-se um dos ícones mais famosos da década. Foi também apresentadora de um programa de rádio na agora extinta estação de rádio Musical FM nos anos 90. Os seus créditos mais recentes incluem as novelas Jesus, Belaventura, e Os Dez Mandamentos.

ALEXANDRE BORGES – 55 ANOS

Alexandre Borges começou a sua carreira de actor com o Grupo de Teatro Boi Voador, onde protagonizou a peça Velhos Marinheiros. O actor só apareceu nos ecrãs de televisão depois de passar pelos ecrãs do teatro, devido ao seu grau de amor pelo teatro.Borges fez a sua estreia cinematográfica com Gypsy Passion, que dirigiu.

Ao contrário da crença popular, a sua carreira como actor de novela começou na agora extinta novela Guerra Sem Fim, e não na Rede Globo. Já apareceu em mais de 50 novelas, minisséries, seriados e outros programas de televisão. De facto, já houve quase 30 filmes em que o actor apareceu. Para além da sua formação teatral, tem usado e merecido nomeações para muitos elogios devido ao seu trabalho.

LUMA COSTA – 33 ANOS

Luma Costa começou os seus estudos de jornalismo quando era apenas uma adolescente, mas decidiu fazer o curso para dedicar mais tempo à sua carreira de actriz. Começou a actuar com a idade de 13 anos.Costa fez a sua estreia na televisão na novela Um Anjo Caiu do Céu, na qual interpretou a rapariga Ermelinda.

Fez um episódio de outra série, Carga Pesada, e apareceu em Malhaço em 2003. Costa mudou-se para a Rede Bandeirantes no mesmo ano e foi elenco da telenovela Floribella como Luna. Logo se transferiu para a TV Record, obtendo melhores e mais créditos adultos. A actriz fez Pode Paralelo em 2007, enquanto ainda estava no registo. Costa regressou à Globo em 2011 para interpretar Nanda na Fina Estampa da estação.

ALESSANDRA NEGRINI – 51 ANOS

Alessandra Negrini é uma das actrizes com uma carreira bem estabelecida que abrange a televisão, o cinema e o teatro. Quando tinha 18 anos, começou a estudar teatro e foi às audições da Rede Globo. A actriz fez então a sua estreia na televisão aos 23 anos como Clara em Olho por Olho.

A carreira de actriz de Negrini começou na televisão em novelas, mas ela também trabalhou em programas de televisão e filmes. Ela é um dos ícones mais conhecidos da teledramaturgia brasileira, com mais de 40 obras em seu crédito. O seu primeiro papel na televisão foi na minissérie Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados, em 1995. Desde então, Negrini tem sido elenco numa vasta gama de peças, concentrando-se nas séries Paraso Tropical e Cidade Invisível.

MARÍLIA CARNEIRO – 74 ANOS

Marlia Carneiro estudou Filosofia e Comunicação Social. No entanto, desistiu da escola e viajou para o Rio de Janeiro para trabalhar para o jornal Tribuna da Imprensa. Carneiro apareceu em cinco filmes no Brasil como actriz com papéis menores. Em 1968, estrelou o filme Capitu.Carneiro preferiu trabalhar nos bastidores do que em frente da câmara.

Ela lançou uma boutique “Truc” em Ipanema. Ela estava sempre em movimento, especialmente para a Europa. Ela trouxe peças originais e criou os seus investimentos no país. Carneiro fez um nome para si própria e tornou-se bem sucedida. Vendeu a sua loja e trabalhou no “Obvius”. Com a ajuda da sua amiga Dina Sfat, tornou-se figurinista da Rede Globo.

Advertisement